Helydie
Helydie não é o nome verdadeiro da autora, mas pode chamá-la assim. A escritora vai saber que é com ela. Seu signo é gêmeos e as longas caminhadas na praia (mesmo nunca tendo ido) são sua paixão. Já lançou um livro independente de aventura chamado A Menina e a Âncora, mas é escrevendo comédia que se sente mais confortável. Se você não rir de suas piadas, tudo bem. Afinal, o senso de humor da autora é bem peculiar. No entanto, ela espera te pegar nos trocadilhos, pelo menos. Mora no interior de SP com suas duas cachorrinhas: Orisa e Nami.
Obras lançadas
Páginas:
Formato:
Gênero:
Classificação indicativa:
Cornélio: no fim do mundo
Cornélio é um mendigo que veio do interior do Brasil para uma cidade grande. A escola o esqueceu em um zoológico, e ele precisou terminar sua alfabetização com revistinhas de palavras-cruzadas que o pessoal jogava no lixo. O menino sobreviveu sozinho depois de ir para a cidade grande. Assim, cresceu e tentou trabalhar, mas viu que não era seu forte. Saiu do abrigo da prefeitura por não ter afinidade com os outros participantes, e agora vagava pela cidade ao lado de seu grande amor: Creuza, sua primeira garrafa de pinga.
Um dia, Cornélio é abduzido e entrevistado por alienígenas que querem intervir para que a Terra se torne um lugar pacífico. O homem vê isso como uma ameaça à sua tão amada humanidade e decide lutar contra os invasores. Ele consegue escapar da nave alienígena e se encontra na missão de recrutar pessoas para lutar ao seu lado.
Você precisa começar a ler esta história e descobrir qual será o final da saga. Então, sente-se em um lugar confortável, pegue a pipoca, suje essas páginas de óleo e manteiga e venha aprender os ensinamentos de Cornélio. Será que ele vai conseguir salvar o planeta? Será que será capaz de alistar mais pessoas para ajudá-lo? Descubra nos próximos capítulos.